Baldan inaugura unidade em Taquaritinga nesta sexta-feira (31)

Compartilhe esta notícia:

A diretoria da Baldan Agroindústria marcou para às 15h desta sexta-feira, dia 31 de maio, a cerimônia de inauguração da unidade da empresa, em Taquaritinga, na Rodovia Porto Ferrão (SP-333), Km 144,5, em área anexa ao prédio da Indústria Graciella. Cerca de 30 funcionários foram contratados para início imediato, mas a expectativa dos diretores é de gerar até 150 empregos na cidade.

A empresa, que atua há 91 anos na cidade de Matão, resolveu ampliar e trazer um braço para Taquaritinga, de acordo com o diretor de operações da empresa, Alexandre Tessi (foto), a unidade instalada na Cidade vai manufaturar produtos especiais e customizados que estão fora do portfólio do que é oferecido na planta de Matão.

Alexandre Tessi, diretor de operações da Baldan

Segundo Alexandre, “inicialmente, nós vamos empregar entre 35 e 40 empregos diretos, das mais variadas especialidades, como é o caso de montadores, inspetores de qualidade, soldadores, inclusive, liderança”.

Tessi informa ainda que, junto com a área produção de máquinas customizadas, a empresa também investirá na montagem de mancais, que são peças utilizadas nos produtos que são manufaturados em Matão.

A Baldan funcionará em prédio anexo a Graciella, gerando entre 35 e 40 empregos diretos – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: