Desespero: Mãe procura Conselho Tutelar após encontrar drogas no quarto do filho

Na manhã desta segunda-feira (27), uma mulher de 36 anos dirigiu-se até o Conselho Tutelar de Taquaritinga depois de localizar entorpecentes no quarto de seu filho, de 15 anos, na noite de domingo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a genitora informou que localizou cinco pedras de crack, um cigarro de maconha e a quantia de R$ 25,80, na cômoda do jovem que, ao ser indagado, não quis se manifestar sobre a droga encontrada.

A mãe e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Município, momento em que o menor declarou ser viciado e que as substâncias ilícitas eram para seu próprio consumo. Em relação ao dinheiro, o jovem alegou ter recebido como troco do conserto de sua bicicleta.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."