Morte natural: Mulher é encontrada morta em sua residência no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Filho alega que ela tinha problemas de saúde

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta pelo seu filho na Vila Buscardi. O fato aconteceu na sexta-feira (17) por volta das 9 horas, quando o filho, que é operador de caixa, avistou que a mãe estava deitada em sua cama lateralmente e fazendo uso dos óculos.

Estranhando a maneira que ela estava deitada e com os óculos, o rapaz, de 24 anos, começou a chamar pela mãe, porém além de não responder o filho percebeu que as mãos dela estavam geladas. Imediatamente, ele acionou o SAMU, que compareceu no local do fato.

O SAMU constatou então que a mulher havia morrido. Ao tomar ciência, o filho acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu no local e, em seguida, comunicou a Funerária Marmita que esteve no local, recolheu o corpo e levou até a UPA-24h local.

Na UPA, a médica de plantão verificou a paciente e solicitou o encaminhamento da mulher para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Américo Brasiliense. O caso será apreciado pelo delegado titular.

De acordo com o filho, a falecida tinha problemas de circulação devido ao fato de ser portadora de trombose e coágulos devido à gordura no sangue. O sepultamento aconteceu na manhã de sábado, por volta das 9h.

Compartilhe esta notícia: