Festival: 11º Criarte acontece nos dias 24 e 25 de agosto

Compartilhe esta notícia:

Interessados devem enviar o vídeo para a seletiva até o dia 24 de junho.

A 11ª edição do Criarte – Festival Internacional de Dança de Taquaritinga será realizada nos dias 24 e 25 de agosto.

E já se encontram abertas das inscrições para o Festival de Dança, no qual os interessados poderão ter acesso ao regulamento da Mostra Competitiva através do site: http://criartefest.wix.com/criartefestival

O evento contará com:

  • Mostra Competitiva
  • Premiações Especiais
  • Premiações em Dinheiro R$
  • Aulas com renomados nomes da Dança
  • Palestra
  • Party (festa) com Djs
  • Stand de Vendas – Materiais para dança

E, neste ano, o evento será representante do Brasil no Torneo Universal Dance na final Sul-Americana que ocorrerá no mês de novembro na cidade de Cordoba (na Argentina-ARG), no qual as melhores apresentações ganharam vagas, além de vagas para outros eventos.

Como nas edições anteriores, haverá seleção de vídeo para os interessados em participar com trabalhos Solos, Duos e Trios. Trabalhos em Conjuntos não passarão por avaliação e já poderão efetuar as inscrições, no qual este ano será limitado no máximo em 60 apresentações por dia, às termino das inscrições poderá ser antecipado ou prorrogado diante do número de inscritos e da programação prevista para o evento.

O evento é uma realização da ACADES – Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social, através da Cia de Dança Dalma. O evento na sua edição (2018) recebeu mais de 750 dançarinos vindos de diversas regiões do estado de São Paulo e até de outros estados e com a sua primeira edição Internacional estima-se um número maior de participantes, fomentando a cultura e turismo local.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail [email protected]

Compartilhe esta notícia: