SP 333:  Caminhoneiro é rendido enquanto dormia em posto de combustível

Compartilhe esta notícia:

Nos primeiros trinta minutos desta quinta-feira (16), a equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer em posto de combustível localizado na Rodovia Nemésio Cadete, km 158, a fim de atender uma ocorrência de roubo envolvendo um caminhão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), ao chegarem ao local, os policiais foram recepcionados pela vítima, de 23 anos, que informou trabalhar para uma empresa carregando latas de tinta e postes de ferro e que trafegava sentido Jardinópolis (SP) quando decidiu parar no posto para descansar. Segundo o rapaz, ele estacionou para poder dormir um pouco e depois seguir viagem.
Por volta de uma hora da manhã, o jovem foi abordado por dois homens encapuzados, trajando calças e blusas de manga longa, que quebraram o vidro ao lado do motorista, abriram a porta do veículo e, ao adentrarem a cabine do caminhão, renderam a vítima, ameaçando-a com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38.
Os bandidos anunciaram o assalto e amarraram o motorista na cama existente na cabine. Disseram ainda que se ele mantivesse a calma nada de mal aconteceria. Naquele instante, conduziram o caminhão até um canavial existente atrás do posto e lá fizeram uso do macaco e de calços do veículo para desparafusar as rodas.
Na ocasião, onze rodas com pneu, um telefone celular, um óculos de grau, uma lona de caminhão, um GPS, uma chave de roda, 125 litros de óleo diesel do tanque, doze latas de solvente avaliadas em R$ 1.900,32 cada e 76 baldes de tinta avaliados em R$ 15.199,24 foram levados pelos criminosos.
A vítima conseguiu se desamarrar apenas às 4h30, momento em que conseguiu pedir ajuda. Um dos funcionários do estabelecimento emprestou o telefone para que o caminhoneiro pudesse chamar a polícia.
Ninguém foi preso, mas a polícia trabalha no caso.

Compartilhe esta notícia: