Futebol Amador: Deportivo goleia; Martisilk empata 

Deportivo goleia equipe da Ekma

A equipe de minicampo do Deportivo recebeu no último sábado, 11 de maio, no Sítio Paineiras a equipe da Ekma e venceu por 14×1. Os gols da equipe foram marcados por Fabinho Irano (6), Nino (3), Raul Barbosa (1), Jô Carvalho (1), Romarinho (1), Zóio (1) e Nenê (1). A equipe comandada pelo Monda foi a campo com: Luís Fernando, Nem, Luizão, André, Igor, Cecé, Lucas Assis, Nelsinho, Raul Barbosa, Nenê, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho, Zóio e Nino. No próximo sábado, 18 de maio, a equipe recebe no sítio Paineiras a equipe do Valério Pisos.

Martisilk empata com o Compre Fácil

Jogando no último sábado, 11 de maio, a equipe da Martisilk garantiu um empate diante da forte equipe do Compre Fácil. Na oportunidade a “peleja” ficou em 1 a 1. A equipe foi a campo com: Dinei, Guilherme, Laercio, Riva, Bobô, Nene, Souza, Léo, Rafael, Gislei, Ivinho. O gol foi marcado por Bobô. No próximo sábado, 18 de maio, a Martisilk enfrenta a equipe do Unesp.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."