Surrupio: Homem é assediado e tem celular furtado

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (13), um homem teve seu telefone celular furtado enquanto caminhava pela Avenida Doutor Francisco Área Leão.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, de 53 anos, fazia caminhada pelo local mencionado quando foi abordada por um indivíduo de, aproximadamente, 1,75 metros de altura, magro, cabelos curtos e cor clara, olhos verdes, trajando shorts listrado e blusinha preta, que começou a passar as mãos nas pernas do homem e se ofereceu para um programa sexual.

A vítima recusou o programa e começou a se afastar do suspeito, momento em que percebeu que seu celular havia desaparecido do bolso de sua calça. O homem questionou o sujeito sobre o sumiço do aparelho, mas o mesmo alegou não saber de nada.

Ainda de acordo com as informações prestadas, o acusado foi para outro local onde estava uma pessoa e ficou debochando da vítima.

O homem tentou ligar para seu telefone, mas o aparelho já estava desligado.

A polícia investiga o caso.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."