Prisão decretada: Rapaz agride policiais durante cumprimento de mandado

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, um jovem de 22 anos foi preso após entrar em luta corporal com quatro policiais na porta de sua residência, no Jardim São Sebastião.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram até a casa do acusado a fim de cumprirem mandado de prisão expedido pela comarca de Sertãozinho (SP). Ao chegarem ao local, os agentes chamaram o rapaz, que solicitou aos policiais um tempo para que sua esposa trocasse de roupa.

Quando o casal saiu do imóvel, o indiciado foi informado sobre o mandado de prisão, momento em que ficou alterado e começou a agredir os militares que ali estavam. Foi necessário utilizar algemas e força física para contê-lo.

Durante a revista realizada na residência do jovem, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e um telefone celular foram encontrados e apreendidos.

Policiais e denunciado passaram pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), visto estarem com alguns ferimentos, consequências da luta corporal.

Posteriormente, o culpado foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município e permanece à disposição da Justiça.

Imagem Ilustrativa

Compartilhe esta notícia: