Prefeito Vanderlei Mársico decreta situação excepcional  de emergência  em Taquaritinga

O prefeito de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico decretou nesta segunda-feira, 13 de maio, que Taquaritinga está em situação excepcional de emergência.

A medida serve para a execução de ações necessárias ao combate da proliferação do mosquito aedes aegypti e para a intensificação do programa de combate e prevenção a dengue, chikungunya, zika e febre amarela.

Todos os Departamentos, Setores e Secretarias deverão atuar em colaboração, priorizando as ações relacionadas à emergência, ficando a Secretaria Municipal de Saúde autorizada a requisitar pessoal e equipamentos da Prefeitura para combater os focos do mosquito e oferecer tratamento médico adequado à população.

A medida dá poder aos agentes de fiscalização entrarem nos imóveis fechados ou abandonados para erradicar os focos dos mosquitos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."