Clássico regional: CAT vence Matonense na Quarta-divisão

Jogando no Taquarão, equipe cateana conseguiu reverter o placar e garantiu a segunda vitória na competição.

O Clube Atlético Taquaritinga entrou em campo neste domingo, 12 de maio, para a disputa de um clássico regional diante da Matonense, até então, líder do Grupo 2. E em uma partida acirradíssima o time comandado por Tinho Damasceno garantiu sua segunda vitória na competição, desta vez, pelo placar de 2 a 1 diante da equipe de Matão.

Na oportunidade a Sema abriu o placar, logo aos 16 minutos do primeiro tempo, com Diego Alves, já aos 22 minutos, o zagueiro Nascimento empatou a partida. No segundo tempo, ambas as equipes tiveram chances de aumentar o marcado, mas confirmando o mando de campo, o Taquaritinga, com Felipinho, que faz sua estreia com a camisa do CAT, virou a partida aos 13 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o “Leão da Araraquarense” chegou aos sete pontos e assumiu a quinta colocação, sonhando com o G4. Já a Águia Azul, fica na segunda colocação, com dez pontos. Na próxima rodada, o CAT encara o Catanduvense, no sábado, às 16h, no estádio Silvio Salles. A Matonense folga e não joga no próximo fim de semana.

Após sofre gol CAT mostra reação e empata o Jogo com gol do zagueiro Nascimento – Foto: Marcelo Legnini

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."