Busca e apreensão: Polícia Civil de SP cumpre quatro mandados na região

Ação visa inspecionar empresa do ramo de vendas físicas e online.

Na manhã da última sexta-feira, 9 de maio, a Polícia Civil de São Paulo, através da Delegacia de Polícia Judiciária no município de Pirangi (SP), juntamente com policiais civis do município de Bebedouro (SP), bem como de equipes que foram alocadas pelas Secretarias Estadual da Fazenda e da Receita Federal, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, previamente expedidos pelo juiz de direito da vara distrital da própria cidade de Pirangi.

A ação teve como finalidade inspecionar uma empresa do ramo de vendas físicas e online de equipamentos eletrônicos, especialmente no ramo de componentes para sistemas de segurança.

O delegado de polícia responsável pelo caso, Marcelo Rodrigues Salvador, disse que os trabalhos tiveram como start uma informação recebida e repassada pelo Gaeco de Ribeirão Preto (SP). “Por ora, infelizmente, não posso me manifestar mais conclusivamente sobre os detalhes dessa investigação, visto não ter os relatórios fiscais que serão produzidos pelos agentes da Secretaria da Fazenda e da Receita Federal que, com certeza, poderão nos proporcionar um melhor panorama dos fatos tidos como suspeitos que estão sob investigação fiscal e policial”, alegou a autoridade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."