Tragédia: homem morre após levar coice de boi em rodeio de Monte Alto

O cuidador de animais estava nos bretes quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Na madrugada de quinta-feira (9), um cuidador de animais, de 36 anos, morreu depois de ser atingido pelo coice de um boi em uma festa de rodeio na vizinha Monte Alto (SP).

De acordo com relatos de familiares, Leandro José Scatolini, trabalhava no evento desde a última quarta-feira (8), quando começou a festa. A vítima foi atingida por um animal na área dos bretes por causas ainda desconhecidas. Mesmo sendo socorrida e levada ao pronto-socorro, não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Monte Alto Rodeio Show informou que, embora habilitado para o trabalho, Scatolini estava sem autorização nos bretes do rodeio e foi atingido por um dos animais ao entrar em um curral. A organização também informou que o cuidador recebeu todo atendimento necessário.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que apura a morte.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."