Paris: Torre Eiffel é atingida por raio e foto viraliza

Fenômeno não representa risco para os visitantes da torre, que recebe 7 milhões de turistas por ano.

A Torre Eiffel, em Paris, foi mais uma vez atingida por um raio na quarta-feira (8). Um fotógrafo conseguiu registrar esse momento e a imagem viralizou nas redes sociais.

O fotografo Bertrand Kulik, que mora no 15º distrito, explicou ao jornal “Le Parisien” que publicou a foto com a legenda “8 maio, impacto da liberação” em referência à data em que a França lembra o 74º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.

“Nesse dia de comemoração, que marca o fim da Segunda Guerra, eu achei positiva essa piscadinha do céu. Não sabemos nunca. Este sinal do céu marcará uma renovação, um apaziguamento?”, indagou.

Com 324 metros, o monumento que tem 7,3 toneladas de metal é a estrutura mais alta da capital francesa e um dos seus principais cartões postais.

O fenômeno não representa risco para os visitantes da torre, que recebe 7 milhões de turistas por ano. O raio é captado e energia é deslocada para o exterior da estrutura.

Fonte: G1

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."