No centro de SP: Mulher que pichava prédio cai do quinto andar

Vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, com escoriações e fraturas.

Na madrugada desta quinta-feira (9), uma mulher caiu de um prédio, na rua Rocha, na Bela Vista, região central de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava pichando a fachada do edifício, quando se desequilibrou e caiu da altura do quinto andar do prédio.

A moça foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, com escoriações e fraturas.

Segundo o 78º DP (Jardins), a amiga foi levada à delegacia para prestar depoimento, mas não há informações se ela foi liberada.

A vítima encontra-se em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."