Carro roubado em Monte Alto é encontrado em Taquaritinga

Por volta das 18h desta quinta-feira (9), a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um veículo roubado que estaria escondido em uma propriedade de Taquaritinga.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após a informação, os agentes encontraram o automóvel, um GM/Astra, ano 2009 e cor prata, em uma construção situada na Rua Celine Paulinho de Freitas, no Jardim Maria Luiza II.

Depois de realizada a checagem no sistema operacional, foi constatado que o automóvel, com placas de Monte Alto (SP), foi roubado no dia 19 de abril na cidade vizinha.

Ainda de acordo com o BO, os policiais precisaram arrombar o cadeado do portão para ter acesso ao local e reaver o carro.

Por não ter sido localizado o proprietário do veículo, o mesmo foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento da Cidade.

A polícia investiga o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."