Justiça: jovem envolvido em roubo de veículos tem prisão decretada após audiência de custódia

O rapaz, de 17 anos, detido na manhã desta quarta-feira (8) depois de ter confessado sua participação no roubo de duas caminhonetes Fiat/Toro em Taquaritinga, teve sua prisão mantida após ser apresentado em audiência de custódia no Fórum da Cidade.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia após ser identificado pelos agentes através das imagens de segurança captadas nas imediações da residência roubada na última terça-feira (7). O jovem foi apreendido na casa de sua avó, localizada no Jardim São Sebastião.

O indiciado também confessou ter sido o autor de outro roubo realizado no mês de abril.

Em ambos os casos, o culpado agiu de forma violenta e fez reféns os proprietários dos veículos.

O adolescente infrator será encaminhado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Ribeirão Preto (SP), até que seja encontrada uma vaga em alguma Fundação Casa do Estado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."