Tonhão pede R$ 300 mil para reforma do Velório Municipal

Compartilhe esta notícia:

Ofício é enviado ao deputado Arnaldo Jardim.

Um ofício foi enviado ao deputado Arnaldo Jardim (Cidadania) na noite de segunda-feira (6) pelo vereador Antônio Vidal (o popular Tonhão da Borracharia), durante sessão ordinária da Câmara de Taquaritinga, no intuito de solicitar que envide os esforços possíveis e necessários junto ao governo federal ou por meio de emenda parlamentar na aquisição de uma verba de R$ 300 mil para realização de obras de infraestrutura e reforma do Velório Municipal de nossa Cidade.

O vereador comenta que necessária e urgente se faz a implantação de políticas públicas de infraestrutura e aparelhamento dos próprios públicos, em especial do Valório, local onde existe aglomeração de pessoas por conta do falecimento de familiares e entes queridos.

Há décadas que o Velório Municipal de Taquaritinga é desprovido de acomodações apropriadas, cobertura, e serviços mínimos de higiene que entendemos ter-se dado por conta do considerável crescimento da população. Com o passar dos anos, a garantia de proporcionar à população serviços de qualidade, principalmente em uma hora de dor e sofrimento, está inerte à realidade, não sendo, portanto, o Velório provido dos recursos adequados.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: