Vila Real garante empate diante do Agroviba

No último sábado, 4 de maio, a equipe do Vila Real viajou até a cidade de Tapinas para enfrentar a equipe do Agroviba e acabou conquistando o empate. Depois de um início de partida ruim, a equipe de Taquaritinga viu seu adversário abrir uma vantagem de 3 gols de diferença, porém nenhum atleta desistiu do resultado. Com muito empenho e dedicação de todos na busca pelo empate. No final, o placar ficou em 5 a 5.

Marcaram para o Vila Real: Diego Silva (2), Diego Oliveira, Neto e Victor. Na oportunidade, a equipe comandada pelo técnico Alexandre Colombo Júnior, foi a campo com: Fernando, Laurito, Flavio, Danilo, Diego Oliveira, Douglas, Neto, Alex Colombo, Ronaldo, Christian, Marcelo, Diego Silva, Nelsinho, Antony Neblina, Victor e Bruno Japonês.

No próximo sábado, 11 de maio, o Vila Real enfrenta o time do Spartha no minicampo das Pipocas Crack, a partir das 16h.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."