Ronda: PM persegue motociclista no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

O início da noite do ultimo sábado, 6 de maio, foi marcado por uma perseguição policial na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no bairro Francisco Romano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar na referida localidade, os agentes sinalizaram para uma motocicleta parar, mas seu condutor não obedeceu e evadiu-se.

Neste momento, os militares perseguiram o infrator por cerca de 1.500 metros, momento em que o motociclista perdeu o controle ao tentar fazer uma conversão e caiu no chão. Sem delongas, o suspeito fugiu do local pulando muros de várias residências, não sendo possível sua captura e identificação.

Ao verificarem a placa junto a Prodesp (Companhia de Procedimento de Dados do Estado de São Paulo), foi constatado que o veículo, uma Yamaha/YS150 com placas de Ribeirão Preto e cor azul, era objeto de furto registrado no dia 20 de abril na delegacia de Ibitinga.

Os agentes entraram em contato com o proprietário da motocicleta e a vítima alegou não ter condições de buscá-la, razão pela qual a mesma foi apreendida e encaminhada ao pátio do Duda.

Compartilhe esta notícia: