Coopercitrus negocia R$720 milhões na Agrishow

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais negociou na Agrishow 2019, R$720 milhões. O resultado superou as expectativas, com o crescimento de 44%, em relação ao ano anterior. A Coopercitrus finalizou sua participação na Agrishow com recorde de vendas, abrangendo todo o portfólio de produtos e serviços, atendendo aos pequenos, médios e grandes produtores.

O presidente executivo da Coopercitrus Fernando Degobbi ressalta: “O resultado é fruto de um grande alinhamento com os principais fornecedores e cooperados, envolvendo todo o portfólio do processo de produção agrícola, desde insumos, máquinas e equipamentos, que atendem a todo o ciclo produtivo do plantio a colheita. O grande diferencial de negociação da cooperativa na Agrishow foi o barter, com destaque, para as operações com café e soja”, afirmou o executivo.

Pelo oitavo ano consecutivo, a cooperativa esteve na Agrishow com o Shopping Rural, localizado em uma área de mais de 4.200 m², com a presença de mais de 15 mil cooperados, nos cinco dias de evento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."