Gratuito: IFSP de Araraquara oferece 80 vagas para cursos técnicos

Inscrições seguem até 5 de junho no site da instituição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo oferece 80 vagas para cursos técnicos gratuitos em Araraquara, para o segundo semestre de 2019.  São 40 vagas para o curso Técnico concomitante/subsequente em Informática e 40 vagas para o curso Técnico concomitante/subsequente em Mecatrônica.

O pré-requisito para ingressar nesses cursos é ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

Não haverá prova e a seleção será realizada a partir de análise de histórico escolar. As inscrições seguem até 5 de junho no site: www.ifsp.edu.br/processoseletivo.

Mais informações podem ser obtidas através do link:  https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/905-ifsp-abre-2-050-vagas-para-cursos-tecnicos-gratuitos-para-2-semestre-inscricoes-abertas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."