Após vitória do Barça, Edmilson leva fãs brasileiros para conhecer Messi, Coutinho e cia

Compartilhe esta notícia:

Campeão da Champions League pelo Barcelona, Edmilson apresentou o centro de treinamento, os jogadores do clube e o Camp Nou para três fãs brasileiros na “Edmilson Experience”

Um dia depois da vitória de 3 a 0 do Barcelona contra o Liverpool pela semifinal da Champions League, os jogadores do clube catalão receberam uma visita especial durante o treino da quinta-feira (02). Edmilson visitou o centro de treinamento com três fãs brasileiros que viajaram para a Espanha para viver um dia de experiência ao lado do pentacampeão. Os felizardos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações de um dos maiores clubes do Mundo e de quebra conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos dos craques do time.

Na quarta-feira, Dionas Moda (36) e seu filho Leonardo (7), além de Oswaldo Bukovski Neto (31), estiveram no Camp Nou para assistir a partida histórica entre Barça e Liverpool, dando sorte para o time catalão. Dionas conseguiu filmar o gol de falta de Messi e mal eles sabiam que estariam de frente com o melhor jogador do mundo no dia seguinte.

Os fãs encontraram Edmilson na Cidade Esportiva Joan Gamper pela manhã e ficaram maravilhados com a estrutura do Barcelona. Eles puderam assistir uma pequena parte do treino e conheceram jogadores como os brasileiros Philippe Coutinho, Arthur e Malcom, além dos estrangeiros Piqué, Vidal, Umtiti, Rakitic, Jordi Alba, Lenglet, Dembelé, e também o ex-companheiro de Edmilson, Éric Abidal, que também assistia ao treino. Ao término das atividades de campo, valia a pena esperar um pouco mais para poder ver Messi ainda mais de perto. E deu certo. O camisa 10 atendeu os fãs, tirou fotos e deu autógrafos, levando os visitantes ao delírio, coroando a experiência ao lado de Edmilson.

Após a visita, foi a vez de Edmilson levar os brasileiros para almoçar e conhecer melhor o Camp Nou, onde puderam bater um papo, conversar e saber mais sobre a carreira do pentacampeão que atualmente é embaixador da Fundación Barça, da La Liga e da Liga Francesa. Antes de acabar a “Edmilson Experience”, eles ainda encontraram outro grande craque do clube, o atacante holandês Patrick Kluivert, para fechar com chave de ouro.

“Gostaria de agradecer muito ao Edmilson por este dia incrível que tivemos visitando o Barcelona. Vou guardar esta recordação para o meu filho, para a hora que ele estiver mais velho, ele ter a dimensão que foi esta experiência”, disse Dionas após o dia ao lado de Edmilson.

Após o dia repleto de fotos e autógrafos, Oswaldo, Dionas e Leonardo se despediram de Edmilson e seguem na Europa por alguns dias. Antes de retornarem ao Brasil, Dionas e Leonardo ainda irão assistir a partida de volta em Liverpool na próxima terça-feira (07), quando será definido o primeiro finalista da Champions League desta temporada.

Compartilhe esta notícia: