No interior de SP: homem faz ‘roleta russa’ contra mulher e filha

Compartilhe esta notícia:

Esposa e criança passaram a madrugada sendo ameaçadas.

Um homem foi preso após ameaçar e agredir sua esposa e praticar roleta russa com ela e sua filha, de cinco anos, na madrugada do dia 18 de abril, em um condomínio em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Agentes da Guarda Civil Metropolitana foram chamados e encontraram a mulher, que informou que seu companheiro, havia passado toda a madrugada ameaçando ela e sua filha, de cinco anos, agredindo-a e teria praticado roleta russa com elas.

Os agentes encontraram, escondido no forno do fogão, um revólver calibre 32, com a numeração raspada, carregado com uma munição deflagrada e outras 13 munições intactas. A mulher também informou que o homem teria outra arma na casa da mãe.

Os policiais foram até o local e encontraram outro revólver, da marca Taurus, calibre 38, carregado e com outras 24 munições. O homem foi preso enquanto trabalhava em um canteiro de obras no local.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Da Mulher de Piracicaba. O homem foi preso por ameaça, lesão corporal, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Fonte: Agência Record

Compartilhe esta notícia: