Clube Náutico de Taquaritinga tem novo presidente

Compartilhe esta notícia:

Francisco Bellan foi destituído após Assembleia Geral Extraordinária.

Na noite da última terça-feira, 23 de abril, associados do Clube Náutico de Taquaritinga se reuniram em Assembleia Geral Extraordinária e optaram pela destituição do presidente da diretoria executiva, Francisco Bellan, o popular Chico, que dirigia os trabalhos do clube há pouco mais de um ano e quatro meses.

A convocação para a reunião chamava os 300 associados fundadores do Clube, porém compareceram apenas 115. Sendo que, deste total, 110 votaram pela saída de Bellan, apenas quatro votaram a favor da manutenção do agora ex-presidente e um voto foi nulo.

A saída de Chico se deu após a solicitação ter sido aprovada por unanimidade dos membros do Conselho Deliberativo, que aprovaram o parecer da comissão especial formada para analisar as denúncias contra a administração do clube de campo.

Agora, quem assume a presidência do Náutico é Adriano Furlani, popularmente conhecido como “Pitta”. Furlani era presidente do Conselho Deliberativo, que agora será presidido pelo seu vice-presidente, Dr. João Carlos Manaia.

De início, Adriano ficará interinamente no cargo pelo prazo de até 60 dias, na qual terá que convocar uma nova eleição para a presidência, tendo em vista que o mandato será de forma temporária, já que se estende até o último dia deste ano.

Compartilhe esta notícia: