Violência: homem tem celular roubado após receber soco de bandido

Compartilhe esta notícia:

As seis primeiras horas desta quarta-feira, 24 de abril, foram marcadas com um Boletim Policial registrado por um homem de 57 anos após ter sido agredido por indivíduo desconhecido no Centro de Lazer do Trabalhador (antiga represa Colombo), situado na Avenida Pedro Carleto, no Jardim Sesquicentenário.

De acordo com o Registro Digital de Ocorrência (RDO), a vítima fazia caminhada no local quando foi abordada pelo suspeito, de cor branca, estatura em torno de 1,70 m, cabelo preto, trajando camiseta verde e bermuda.

O acusado perguntou as horas e, no momento em que o homem pegou o celular do bolso para verificar, o bandido exigiu o aparelho sob ameaça, enfatizando que o mataria caso não entregasse o telefone.

Como a vítima se recusou a dar o celular, o ladrão desferiu um soco em seu rosto, derrubando-a no chão com ferimentos. Na ocasião, o meliante fugiu com o eletrônico sentido o Jardim Santo Antônio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas, por hora, não localizou o infrator. O homem foi orientado a passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para elaboração de laudo médico.

A vítima informou ainda que, durante a fuga, o criminoso caiu em uma passarela existente naquela localidade, podendo estar ferido. O sujeito já foi visto no local diversas vezes, inclusive estava sentado com outra pessoa nesta manhã, antes do ocorrido.

A polícia investiga o caso.

Compartilhe esta notícia: