Tragédia: mãe e filho morrem afogados no interior de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Fatalidade ocorreu na represa Jurumirim, na região de Itaí, a 300 km de São Paulo. Vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma mãe grávida de sete meses e o filho, de cinco anos, morreram afogados na quinta-feira (18), na represa Jurumirim, em Itaí, a 300 km de São Paulo.

Na ocasião, Camila, de 24 anos, estava na companhia do companheiro e o filho Erick.

O menino estava de mãos dadas com o padrasto, quando caiu em uma vala na represa, de dois metros e meio de profundidade. Em seguida, a mãe, desesperada, entrou na água para tentar salvar a criança, mas acabou se afogando.

O garoto conseguiu ser retirado da água com a ajuda de outras pessoas que estavam na represa. A mulher acabou afundando na água, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima.

Erick foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite de quinta. A mãe, por sua vez, recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada também para o mesmo local, mas chegou à unidade já sem vida.

Compartilhe esta notícia: