Após se envolver em acidente, homem é preso por embriaguez ao volante

Compartilhe esta notícia:

O relógio marcava 3h39 da manhã quando a Polícia Militar (PM) foi requisitada a comparecer na Rua Doutor Alípio Leite, no Jardim Contendas, para registrar a colisão de um veículo Hyunday IX35, de cor branca, em uma caçamba de entulhos que estava sob a via pública.

Sem delongas, os agentes perceberam que o condutor do carro apresentava sinais visíveis de embriaguez, falta de coordenação motora, fala pastosa e hálito etílico.

Ao ser questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, o rapaz, de 33 anos, respondeu de forma ríspida aos militares, alegando que os mesmos possuíam etilômetro e deveriam realizar o teste. Assim feito, foi constatado 1,17 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Diante do resultado, o homem foi comunicado que seria preso por embriaguez ao volante. Naquele momento, o taquaritinguense ofendeu os agentes com palavras de baixo-calão, tentando, inclusive, desferir um tapa no rosto de um dos policiais.

Foi necessário contê-lo com força física e algemas. Determinada a prisão em flagrante, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil reais. O indiciado foi libertado momentos depois, mediante o pagamento do valor imposto.

Compartilhe esta notícia: