Má-fé: pedestre abre porta e furta dinheiro de veículo estacionado no Jardim Contendas

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) referente a um furto de R$ 980,00 do interior de uma carteira que estava em um carro estacionado na Rua Professor Luís Antônio Fragoso, no Jardim Contendas.

De acordo com os relatos da mulher, de 40 anos, ela se dirigia a uma imobiliária, momento em que parou o veículo e ao tentar acionar o alarme, o mesmo não travou as portas.

Um transeunte, que passava pelo local, percebeu a situação e, no momento de distração da vítima, abriu a porta dianteira direita do carro e surrupiou o dinheiro, deixando a bolsa e a carteira abertas sobre o banco.

Ainda segundo o BO, no local há gravação de imagens, as quais foram cedidas à polícia, sendo possível observar que o autor do crime é um homem que segurava uma pasta de cor azul nas mãos. Após o ocorrido, o mesmo subiu a Rua Major Calderazo.

Os agentes investigam o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."