Mistério desvendado: jovem desaparecido é encontrado morto em canavial

Segundo a Polícia Civil, suspeitos mataram a vítima a facadas e a deixaram na estrada. Rapaz morava em Jaboticabal e desapareceu no último sábado.

O operador de caixa Murilo Viziak, de 30 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (16), em um canavial próximo a Ibitirama, distrito de Monte Alto (SP).

O rapaz estava desaparecido desde a noite de sábado (13), quando saiu de uma festa de aniversário, no bairro Jardim São Marcos I, em Jaboticabal (SP), onde morava.

De acordo com a Polícia Civil, Viziak foi esfaqueado por dois adolescentes, de 15 e de 16 anos. Eles prestaram depoimento e confessaram o crime na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com a investigação, um dos menores chegou a ter um relacionamento amoroso com a vítima. O fim da relação teria sido a motivação do crime.

Os dois adolescentes foram apreendidos e levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e posteriormente encaminhados ao juiz da Vara da Infância e Juventude.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."