Fundação Edmílson distribui ovos de Páscoa para as crianças em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com várias atividades para os jovens assistidos pela instituição, que foram acompanhados pelos educadores da Fundação e pelos voluntários da TLC.

Na manhã do último domingo (14), a Fundação Edmílson promoveu a festa de Páscoa para as crianças assistidas pela instituição, contando com a parceria do grupo católico TLC, que participou do evento de forma voluntária para ajudar a atender aos jovens da cidade de Taquaritinga.

O evento contou com brincadeiras, gincanas e várias guloseimas doadas pelo grupo TLC, como: cachorro-quente, refrigerantes, pipoca e algodão-doce. Cada jovem da Fundação ainda recebeu um ovo de Páscoa, presente doado pela empresa parceira Chocolates Venezza, de São José do Rio Pardo-SP.

As crianças iniciaram as atividades fazendo uma oração, depois se dirigiram ao café da manhã e em seguida dividiram-se em 3 grupos de acordo com as idades: Os pequenos participaram da caça aos ovos, os de idade mediana fizeram oficinas de criação e os mais velhos participaram de uma competição de dança.

A Fundação Edmílson e seus instituidores Edmílson e Siméia Moraes agradecem aos amigos, colaboradores e parceiros por contribuírem com mais este evento de sucesso, salientando que esse apoio é fundamental para continuarmos virando o jogo da vida destes jovens. A Fundação Edmílson deseja uma Feliz Páscoa e um domingo abençoado à toda comunidade de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: