Educação: Fatecs recebem pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular

Compartilhe esta notícia:

O cadastro de solicitação deve ser realizado pelo site a partir desta quarta-feira até as 15 horas do dia 02 de maio.

Os interessados em adquirir isenção total ou redução de 50% na taxa de inscrição para o Vestibular 2º semestre 2019 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), podem fazer o pedido a partir desta quarta-feira (17).

No ato da inscrição, os candidatos poderão solicitar os dois benefícios, desde que sejam atendidos os requisitos exigidos, conforme manual do candidato disponível no portal. Após a inscrição, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados por meio digital (upload), atendendo o mesmo período de cadastramento dos candidatos.

O resultado será divulgado no dia 23 de maio pela internet (www.vestibularfatec.com.br ou www.centropaulasouza.sp.gov.br). Os beneficiados pela isenção ou redução deverão fazer a inscrição em um único curso de graduação na Fatec de sua escolha.

Vestibular 2º semestre 2019 – As inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de maio a 10 de junho pelo site. A prova será realizada dia 30 de junho. O valor da taxa para o processo é de R$ 70,00.

Mais informações podem ser encontradas no Manual do Candidato que está disponível para download gratuito no site (www.vestibularfatec.com.br).

Compartilhe esta notícia: