No moto-táxi: ladrão é detido após furtar televisor

Compartilhe esta notícia:

Um televisor e dois controles remotos foram furtados do interior de uma residência localizada na Rua Hermínio Piva, no Centro de Taquaritinga. O crime foi registrado no último sábado (13), por volta das 14h.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada através do 190 referente a um indivíduo que transportava um televisor em um moto-táxi sentido o Jardim São Sebastião.

Após a denúncia, os policiais iniciaram um patrulhamento com o propósito de localizar o suspeito, quando avistaram o indiciado nas proximidades da Fundação Edmílson.

Ainda de acordo com o BO, o denunciado confessou o furto sem delongas e indicou a residência vitimada. O proprietário foi identificado e compareceu ao Plantão Policial, ocasião em que reconheceu os objetos saqueados.

O acusado portava ainda um RG e um CPF que não eram seus e vários cartões de crédito que foram apreendidos e registrados na Delegacia da Mulher da vizinha Jaboticabal, no dia 25 de março.

Acerca do ocorrido, foi dada a prisão em flagrante ao autor, de 35 anos, que deverá ser encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e, posteriormente, apresentado em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: