No flagra: rapaz é preso por comercializar entorpecentes no Rosa Bedran

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas realizado em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Habitacional Rosa Bedran.

Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), os agentes se posicionaram nas imediações do local relatado pelo denunciante para observar as atitudes do suspeito, quando constataram a prática do comércio de substância ilícita.

Os militares detiveram o acusado, que portava um celular, a quantia de R$60,00 em dinheiro e um saquinho de tecido de cor preta contendo 19 pinos de cocaína.

Apesar de o denunciado negar a posse da droga, bem como seu envolvimento com o tráfico, diante dos fatos, foi determinada a prisão em flagrante.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."