Na madrugada: rapaz é detido por conduzir motocicleta embriagado

Aos trinta minutos desta segunda-feira (15), um jovem de 21 anos foi abordado pela Polícia Militar (PM) ao dirigir na contramão e apresentar sinais visíveis de embriaguês.

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o homem trafegava com uma moto Honda, de cor azul e placa de Cândido Rodrigues, no sentido contrário ao do fluxo permitido na Rua Ivone Fumagalli Morano, no Jardim Maria Luiza I, quando a viatura policial realizava ronda e o flagrou na conduta ilícita.

Ao ser abordado pelos agentes, o autor da infração ostentava odor etílico e voz pastosa e concordou em fazer o teste com etilômetro, tendo como resultado 0,57 mg/l.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial e contou que estava em um pesqueiro, ocasião em que ingeriu a bebida alcoólica. Posteriormente o mesmo acabou pagando fiança e foi colocado em liberdade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."