Memória: Testemunhas de Jeová celebram morte de Cristo

Haverá discurso especial com base na Bíblia.

Ao relembrar as palavras de Jesus “Persistam em fazer isso em memória de mim” (Lucas 22:19), que Ele pediu a seus seguidores para que se reunissem para lembrar de sua morte, ditas na noite antes de morrer, as testemunhas de Jeová celebram anualmente a morte de Jesus.

Por isso, nesta sexta-feira (19), eles se reúnem no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, localizado na Rua Gagliano Pagliuso, 160, na Nova Vila Rosa, em Taquaritinga (SP), a partir das 19h30, para entender o que a morte de Jesus significa para nós.

Além dessa celebração, um discurso especial com base na Bíblia será feito em todo o mundo. As testemunhas de Jeová afirmam: “Queremos muito que você esteja conosco na celebração anual da morte de Jesus”.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."