Infração: adolescente furta bicicleta motorizada em Santa Ernestina

A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 depois de uma bicicleta motorizada ser surrupiada de uma residência situada na Rua José Gabriel, em Santa Ernestina. A infração ocorreu por volta das 20h da última sexta-feira (12).

Segundo as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), os agentes iniciaram patrulhamento após a denúncia e localizaram um suspeito, de 14 anos, com o referido veículo. O acusado alegou ter ganhado a bicicleta da vítima, que negou tal declaração.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia e, posteriormente, liberado ao seu responsável legal, mediante compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude no dia 30 de maio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."