Em Paris: incêndio atinge a Catedral de Notre-Dame

Informação espalhou pelas redes sociais e foi confirmada pelos bombeiros que tentam controlar as chamas.

Nesta segunda-feira, 15 de abril, um incêndio de grandes proporções atingiu a cadetral de Notre-Dame, em Paris. O Corpo de Bombeiros local confirmou as informações segundo a agência de notícias Reuters. O fogo já havia sido relatado por usuários em redes sociais.

Uma grande operação dos bombeiros está tentando controlar as chamas, que afetam sobretudo a torre central da catedral, que é visitada por milhares de pessoas todos os dias. A polícia isolou a área e está retirando os muitos turistas que estavam dentro da catedral, de acordo com a EFE.

Foi possível ver fumaça saindo do topo da catedral medieval, enquanto as chamas saíam das duas torres dos sinos, afirmou uma testemunha da Reuters.

A igreja está localizada na Île de la Cité (uma pequena ilha no centro de Paris, rodeada pelas águas do rio Sena).

*Com informações do G1

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."