Campanha ‘Faça Bonito’ firma vínculo com setores assistenciais do Município

Ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Na manhã da última quinta-feira (11), aconteceu uma reunião de articulação intersetorial para a realização da Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a ser promovida no dia 18 de maio, em Taquaritinga.

É importante ressaltar que o objetivo da iniciativa é conscientizar a sociedade sobre as formas de identificar e denunciar os casos suspeitos de violência sexual contra crianças e adolescentes.

No encontro, realizado nas dependências do Creas, estiverem presentes e representados as Secretarias Municipais de Cultura e de Educação, a Fundação Casa, a Fundação Edmílson, CMDCA, a Faculdade de Taquaritinga – FTGA, OAB e demais setores da Assistência Social.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."