Laços necessários: Polícia Militar firma parceria com a Educação

Ações preventivas proporcionam reforço na segurança, conforto e tranquilidade para alunos, pais e escola.

Nesta quarta-feira, 11 de abril, o Capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga, Emerson Coelho, representando toda a equipe da base efetiva em nosso Município, esteve em reunião com a Diretoria Estadual de Ensino, na presença dos diretores das escolas estaduais, com o propósito de estreitar laços e proporcionar canais mais simples e abertos de comunicação entre a Polícia e a Educação.

Desde o trágico episódio na escola Raul Brasil, em Suzano (SP), gerou-se uma tensão entre alunos, pais e escolas, aumentando a insegurança sobre as dependências das instituições de ensino.

Neste sentido, o motivo do encontro realizado foi de discutir a segurança no ambiente escolar com o objetivo de trazer mais confiança no trabalho do efetivo policial da Cidade.

“Até o momento, em Taquaritinga, as ocorrências nas escolas estão dentro da normalidade”, frisa o Capitão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."