Acidente: após colisão na SP-333 motorista fica preso nas ferragens

Fato aconteceu entre Taquaritinga e Jaboticabal.

Um acidente envolvendo dois caminhões aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 12 de abril, na Rodovia SP-333, nas proximidades do trevo de acesso a Fundação Casa, entre Taquaritinga e Jaboticabal. Segundo informações, um caminhão carregado com madeiras acabou sendo abalroado em sua traseira, por outro caminhão. O motorista deste segundo caminhão acabou ficando preso nas ferragens.

As unidades do Corpo de Bombeiros de Taquaritinga, juntamente com o suporte avançado da concessionária Triângulo do Sol estiveram no local e realizaram todos os trabalhos necessários para retirar o homem das ferragens. A vitima estava consciente e acompanhou todo o procedimento, posteriormente sendo direcionada à Unidade de Pronto Atendimento de Taquaritinga.  Ele não corre risco de morte, porém teve diversos ferimentos.

Devido ao impacto parte da carga de madeiras ficou espalhada pela pista, sendo necessário a interdição de uma das vias, o Policiamento rodoviário esteve no local orientando os motoristas que por a li transitam.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."