Futebol Amador: confira o resultado das equipes de nossa Cidade

  • Deportivo goleia o Spartha

A equipe de minicampo do Deportivo recebeu no Sítio Paineiras, no último sábado, 6 de abril, a equipe do Spartha e venceu pelo placar de 13 a 3. Os gols da equipe foram marcados por: Nino (4), Nenê (2), Marlon (2), Gustavo Bagra (1), Fabinho Irano (1), Walter (1), Jô Carvalho (1) e Eduardo (1). A equipe comandada pelo Monda foi a campo com: Luís Fernando, Luizão, Eduardo, André, Marlon, Nem, Igor, Gustavo Bagra, Fabinho Irano, Walter, Nenê, Jô Carvalho e Nino. No próximo sábado a equipe vai até Matão enfrentar a equipe do Brumatti.

 

  • Os Presenças sofre revés no sábado

No último sábado, 6 de abril, a equipe de minicampo d’Os Presenças perdeu para a equipe do Brumatti pelo placar de 5 a 1. Neste revés a equipe formou com: Coxinha, Vítor, Lemao, Laercio, Riva, Souza, Daniel, Rafael, Gustavo, Nene, Sthyvinin, Nego. O gol foi marcado por Rafael.

 

  • Vila Real derrota equipe de Guariba

A equipe do Vila Real recebeu no último sábado, 6 de abril, a forte equipe do PPFC de Guariba, e após um grande jogo realizado por ambas equipes, coube ao Vila Real aproveitar melhor suas oportunidades de gols e construir sua vitória. O placar final: Vila Real 8 a 7 PPFC Guariba.

Marcaram para o Vila Real: Neto Parise (2), Danilo (2), Diego Oliveira, Diego Silva, Douglas e Victor. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Colombo Junior, foi a campo com: Fernando, Marcelo, Danilo, Laurito, Diego Silva, Diego Oliveira, Neto Parise, Magal, Alex Colombo, Flavio, Ronaldo, Douglas, Zulu, Christian, Victor e Nene Reis.

No próximo sábado, 13 de abril, o Vila Real recebe no minicampo do Sítio Santa Alice a equipe do Savoia a partir das 16h.

 

  • Guariroba enfrenta equipe da Unidade Estiva de Novo Horizonte

No último domingo, 7 de abril, a equipe da Associação Esportiva Guariroba enfrentou a equipe da Unidade Estiva de Novo Horizonte. No Segundão, vitória por 6 a 0. Os gols foram marcados por: Júlio César (3), André Vieira, João Jamarco e Aurélio Cristiano, um gol cada.

Por sua vez, o Primeirão também não deixou barato e aplicou uma expressiva goleada, sendo 8 a 1. Os gols foram assinalados por: Bruno Henrique (2), Nino Covais (2), Branco (2) e Djoni Cristiano (2).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."