Tráfico de drogas: homem é preso em flagrante no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Na tarde deste domingo (7), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima a respeito de um bar que estaria comercializando cigarros do Paraguai, no bairro Francisco Romano.

Os policiais diligenciaram-se ao local e, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito e proprietário do estabelecimento comercial conduziu os agentes até um quarto que fica no interior de sua residência, nos fundos do referido bar.

Os militares encontraram, no total, três maços de cigarro da marca “Eight”. Quando indagado sobre ser usuário de drogas, o indiciado disse usar cocaína e indicou dois pinos na gaveta de seu criado-mudo. Diante dos fatos, a equipe policial vistoriou o imóvel e localizou duas trouxinhas de cocaína dentro de um controle de televisão na gaveta mencionada.Também foi encontrada na canaleta da porta da sala uma meia cor de rosa contendo mais quatro porções da mesma substância ilícita.

O acusado, de 50 anos, alegou que o entorpecente encontrado no criado-mudo era para seu próprio consumo e que a droga apreendida na canaleta da porta se tratava de “cocaína pura”, mas que ele não era traficante.

A polícia ainda encontrou a quantia de R$ 940,00 na carteira do suspeito e mais R$ 220,00 em uma caixa de madeira, também dentro do quarto do homem. Sobre o dinheiro, o indiciado disse ser “lucro” do bar.

Acerca do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante.

Compartilhe esta notícia: