Ilícito: adolescente é apreendido por traficar drogas no Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h40 do último sábado (6), um jovem foi abordado em atitude suspeita no cruzamento das ruas Francisco Cantuário e Vicente Troiano, no Jardim Maria Luiza.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o adolescente, de 16 anos, estava parado na esquina do referido local e, ao avistar a viatura, dispensou algo no chão e saiu andando. De imediato, o os agentes questionaram o rapaz e, durante a inspeção, três porções de maconha e R$ 60,00 em dinheiro foram encontrados em seu poder. No pacote jogado ao solo havia nove eppendorfs de cocaína.

Imagem Ilustrativa

Em um primeiro momento, o suspeito confessou aos militares que comercializava as drogas por R$ 10,00 cada. Porém, na delegacia, o jovem alegou ter adquirido a maconha em Jaboticabal para uso próprio e desconhecer a procedência dos pinos de cocaína, visto os policiais terem-nos encontrado no chão.

O menor infrator foi liberado junto ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga na próxima quinta-feira, dia 11 de abril.

Compartilhe esta notícia: