Felipão valoriza atuação do Palmeiras e já mira duelo pela Libertadores

O Palmeiras encerrou a sua participação no Campeonato Paulista. Depois de dois empates sem gols nos jogos contra o São Paulo pela semifinal da competição, o Verdão foi superado pelo rival na disputa de pênaltis e deu adeus ao Estadual. Apesar da desclassificação, o técnico Luiz Felipe Scolari enalteceu o desempenho do time palestrino no duelo deste fim de semana.

“Empatamos os dois jogos, não estou nem um pouco triste com o jogo de hoje. Foi bem equilibrado, uma situação ou outra poderíamos ter feito melhor, mas gostei bastante da equipe. Se tivéssemos feito o que tínhamos de fazer nos primeiros 90 minutos… Mas, às vezes, não dá para fazer”, disse. “Estou contente com o que a equipe desenvolveu em campo, mas não foi o suficiente. Agora é trabalhar para estar em condições na quarta”, emendou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (10), às 21h30, contra o Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Por: Thiago Kimori – Departamento de Comunicação

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."