Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

São mais de 150 pontos, aqui em Taquaritinga e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para as manchetes: “Vereador entra com denúncia no MP contra Taxa de Sinistro”, “Terminou nesta semana praza dado pela Justiça para que servidores retornem a suas funções”, “Prefeitura divulga lista dos contemplados com a Bolsa Auxílio Transporte Universitário 2019”.

E ainda na primeira página: “Começa na quarta-feira a vacinação contra gripe”, “CAT faz sua estreia no Campeonato Paulista”, “Ajuste no orçamento do Estado assegura manutenção do Projeto Guri”, “Taquaritinga registra menor índice de chuva em relação ao ano passado” e “Comércio terá horário especial neste sábado”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, de Gabriel Bagliotti, Em Tempo, de Gilberto Tannus, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Giro Político, e Dois Pontos, de Tuca Sant’Anna.

Também a Charge da Semana, Foto em Foco, resumo das novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e mais. É só conferir e… boa leitura!

E atenção: os leitores também podem conferir as mais recentes informações de Taquaritinga e região no site do jornal O Defensor digitando www.odefensor.com.br . É o jornalismo sério, imparcial e, independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade , que agora faz parte deste semanário.

Um convite: participe do jornal O Defensor. Envie sugestões ou comentários. Desta forma podemos construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Compartilhe esta notícia: