Na calada da noite: bandidos furtam loja no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no Jardim São Sebastião, foi furtado por volta das 3h30 desta quinta-feira, 4 de abril.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia reportando que dois indivíduos estariam saqueando roupas de uma loja no referido local.

Imediatamente, os policiais se dirigiram até a localização e, a cerca de 100 metros da área, abordaram um indivíduo carregando uma sacola plástica contendo roupas, bijuterias, sapatos e bolsas. Ao ser indagado, o indiciado alegou desconhecer a origem dos produtos e disse que outra pessoa lhe entregou os objetos para que ele trocasse por drogas. O acusado contou ainda que o outro envolvido estava a 200 metros de distância do local do furto.

Os militares então encontraram e questionaram o segundo suspeito, que declarou não ter participação e apenas estar próximo ao local.

Ao ser contatada, a proprietária do comércio reconheceu os produtos de sua loja, inclusive os objetos que possuíam etiquetas.

Diante do ocorrido, os dois homens, de 22 e 30 anos, foram detidos.

Compartilhe esta notícia: