Justiça: tatuador de BH suspeito de assédio sexual é preso em condomínio

Compartilhe esta notícia:

Mais de 40 mulheres confirmaram terem sido vítimas do artista.

Um tatuador acusado de assédio sexual de várias clientes foi preso no final da tarde, deste domingo (31),  pela Polícia Militar, em um condomínio fechado, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito de um conhecido estúdio de tatuagens na região da Savassi é apontado por mais de 40 mulheres de ser o autor de abusos sexuais durante as sessões. Ele estava foragido.

Nas dezenas de depoimentos publicados nas redes sociais, o homem é denunciado de casos ocorridos desde 2012. Antes de deletar sua conta no Instagram, o tatuador deixou mensagem dizendo ser tatuador profissional há 22 anos, “sem nenhuma mácula no currículo”.

Ele ainda disse ser pai de família, marido e filho e que nenhuma das acusações são verdadeiras. O tatuador também escreveu que iria registrar um BO (Boletim de Ocorrência) para que fossem apuradas todas as calúnias, injúrias e difamações contra seu nome.

Denúncias – As denúncias vieram a público após a ex-candidata ao Senado, ativista e professora, Duda Salabert, fazer uma enquete em sua rede social questionando se as mulheres já sofreram abuso em estúdios de tatuagem. Com isso, segundo Salabert, mais de cem mulheres entraram em contato relatando casos de abusos, 40 delas citaram o estúdio.

Uma estudante conta que ao tomar conhecimento das postagens denunciando o suspeito decidiu ir até uma delegacia de registrar um BO contra o tatuador. A jovem conta ter sido vítima de abuso sexual no ano de 2013, estava com 18 anos na época.

Compartilhe esta notícia: