Netflix: cinco documentários chegam ao streaming em abril

Compartilhe esta notícia:

Produções apresentam diferentes temas, como comida de rua, guerra contra drogas e saúde mental.

Nem só de séries e filmes de ficção-científica vive a Netflix. Em abril, cinco documentários serão lançados na plataforma. Ótimo para quem gosta de se distrair aprendendo algo novo.

Conheça os títulos:

Maris: Cura Pela Ioga – A jovem Maris sofre com ansiedade, depressão e distúrbio alimentar. Para melhorar sua saúde, ela decide começar a fazer ioga.

Kevin Hart: Irresponsible – A produção acompanha a vida e apresentações de Kevin Hart, ator e comediante norte-americano. No final do ano passado, quando ele estava escalado para ser apresentador do Oscar 2019, posts antigos considerados homofóbicos vazaram na internet e ele perdeu o posto.

Nosso Planeta – Criado pelos mesmos produtores de Planeta Terra, o programa mostrará imagens inéditas sobre a vida selvagem e seus habitats. Saiba mais sobre o documentário.

Baseado em Fatos Raciais – Produção mostra como os Estados Unidos lidam com a produção e uso da maconha, considerada combustível para o jazz e hipo-hop, além de ser base para a guerra contra as drogas no país.

Street Food – Dos mesmos criadores de Chef’s Table, esta série documental mostra as criações culinárias de rua mais incríveis ao redor do planeta.

Compartilhe esta notícia: