Em noite festiva, amigos homenageiam Zita Mendonça

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com o lançamento da primeira edição da ReviZita – a revista do Zita.

Na noite da última sexta-feira, 22 de março, aconteceu na Mamma D’oro uma deliciosa noite com o Clube do Samba. Mas o verdadeiro motivo da noite era mantido em segredo (pela grande maioria) tendo em vista que todos estavam lá por um único motivo. O lançamento da primeira edição da ReviZita – a revista do Zita Mendonça.

Zita, o único Jr. por parte de mãe, foi pego de surpresa quando o amigo Ico Curti assumiu o microfone e começou a discorrer sobre o homenageado. “Penso que essa pessoa tem uma virtude mais importante que o ser humano pode ter, que é a humildade e a simplicidade, é uma pessoa que tem um coração imenso, tem um bom humor singular especial”, afirmou Curti.

Pego de surpresa e emocionado, Zita Mendonça afirmou que “eu queria dizer que essas histórias não são minhas, quem conta essas histórias são os amigos, incluindo os falecidos, como Lindo Arcanjo, Lemão Geada, Buxo, entre outros (em tom de brincadeira) João Perrone”.

Após o discurso, Zita passou a dar autógrafos a todos os amigos que, ansiosos, fizeram fila para garantir um exemplar da revista.

A produção do material só foi possível graças as empresas: TDA Seguros (Marco Antonio De Paula “Depa”), Micali Corretora de Seguros (Luiz Mário Micali), Bela Vista Supermercado (João Longhitano), Super Tintas (Ricardo Ramos), Mamma D’oro ( José Eduardo Oliverio), além de Antônio Fernando Almeida Curti (Ico), Flávio Roberto Furlanetto (Furla), José Vagner Carqui (Caqui), José Mauricio Scardoelli, Douglas Gerson Braga e Nilton Morselli (colaborador e revisão).

Compartilhe esta notícia: