Rotary Club realiza palestras sobre a saúde da mulher

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com o apoio da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo.

Em evento realizado na noite de quarta-feira, 13 de março, o Rotary Club de Taquaritinga em parceria com a SOGESP (Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo), promoveu em sua sede duas palestras gratuitas sobre a saúde da Mulher. Os temos foram os cuidados gerais, os exames necessários em cada fase da vida, alimentação, atividade física, importância da vacinação, anticoncepção na adolescência, climatério, além de riscos e prevenção à obesidade.

O evento teve início por volta das 20h com a formação da mesa principal com a presença do presidente do Rotary Club de Taquaritinga Mauricio Micali e sua esposa, Patricia, coordenadora da Casa da Amizade de Taquaritinga, do governador do Distrito 4540, Silas Funari e sua esposa Luzia, coordenador das Casas da Amizade, do membro do Rotary Club de Taquaritinga, Dr. Rodrigo Alves Ferreira, ele também representante da SOGESP – regional Ribeirão Preto. Além do presidente da SOGESP – regional Ribeirão Preto Dr. Paulo Ricardo de Oliveira Pagnano e dos palestrantes Prof. Dr. Conrado Milani Coutinho, ginecologista e obstetra médico assistente do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e Dr. Ricardo Martins Borges, médico nutrólogo também da USP-RP.

Na oportunidade mais de 320 pessoas, em sua grande maioria mulheres, lotaram as dependências do Rotary Club e puderam acompanhar os diversos temas abordados pelos palestrantes.

Confira as fotos do evento:

Compartilhe esta notícia: